fbpx
Angélica arrasa em aula de pilates (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
Aos 39 anos, Glenda Kozlowski esbanja boa forma. No Estrelas deste sábado, 8, a apresentadora do Esporte Espetacular acompanhou Angélica em uma aula de pilates e mostrou que a elasticidade está em alta. O ritmo? Segundo a ex-bodyboarder profissional, ele continua muito bom: “Só sinto diferença mesmo na recuperação. Tenho mais dores musculares, mas nada grave porque me exercito faz muito tempo”.
Durante a aula com Angélica, a jornalista falou sobre os benefícios que o pilates trouxe para a sua rotina diária: “Pratico há 7 anos, minha postura mudou, minha barriga e abdômen também”. “Você tem uma preocupação a mais com alguma parte do corpo?”, perguntou Angélica. Glenda não hesitou em responder: “Sim, com o bumbum! Ele foi feito para cair”.
Craque na modalidade, a apresentadora do Estrelas fez um desafio e Glenda topou, se superando ainda mais no exercício: “Essa é uma postura avançada, só para quem manda bem no pilates”, brincou Angélica, enquanto parabenizava a jornalista e agradecia a participação dela no Estrelas.
Glenda manda bem durante exercício (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
Com a ajuda da professora, as apresentadoras encaram a modalidade (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
Glenda e Angélica praticam pilates juntas (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
× Agendar consulta